X

Gonzalez e Massú celebram ascensão de Jarry: 'Foi incrível'

Segunda, 05 de março 2018 às 16:32:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Dois dos maiores nomes do tênis chileno, o ex-top 5 Fernando Gonzalez e o ex-top 9 Nicolas Massú, falaram sobre a grande campanha do jovem Nicolas Jarry no Brasil Open, onde ficou com o vice-campeonato, e nos demais torneios da gira sul-americana.



''Foram semanas incríveis de muitas que ainda terá, porque esta foi a ''explosão'' de Nico e  a coisa está só começando. Ele tem grandes golpes, boa mentalidade, trabalha muito bem, muto focado e centrado", declarou Gonzalez ao jornal local La Tercera

Único tenista no masculino a ter medalhas de ouro, prata e bronze, Gonzalez comentou que agora o jovem de 22 anos, neto de um dos primeiros grandes tenistas do país e filho de um ex-top 7 no võlei mundial de praia verá sua vida mudar: "Sua vida pessoal no Chile mudará um pouco, mas o objetivo dele está muito claro. Será um período de adaptação e tomara que seja um motivador ao contrário de pressão".

Dono de duas medalhas de ouro e atual capitão chileno na Copa Davis, Nicolas Massú publicou um tweet elogiando o vice-campeão do Brasil Open: "Parabéns Nicolas por chegar á sua primeira final de ATP e por tudo que estás fazendo. Grannde!"