X

Apesar do título em SP, Fognini reitera que não deve voltar ao Brasil

Domingo, 04 de março 2018 às 17:18:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Ariane Ferreira - Após tantos anos disputando o Rio Open, Fabio Fognini disputou o Brasil Open pela primeira vez na carreira e saiu já com o título do torneio. Após a partida, o italiano se mostrou muito feliz e emocionado pela conquista.



"Gostaria de dar um pouco de sorriso em um dia tão ruim para o esporte italiano”, comentou Fognini ao se referir ao falecimento do jogador de futebol do time italiano Fiorentina, Davide Astori, encontrado sem vida em seu quarto de hotel neste domingo. “Dedico este título à sua família. Não o conhecia, mas os amigos que tenho no futebol me disseram que ele era um cara muito legal".

O italiano ainda aproveitou a coletiva final no torneio para reiterar algo que vem falando desde o Rio de Janeiro: este deverá ser seu último ano em terras brasileiras. “Gosto muito de jogar Brasil e venho com vontade para cá. Hoje eu digo que não volto mais, mas nunca se sabe o que acontecerá no futuro".

Apesar de expressar o desejo de não retornar, Fognini se mostrou muito positivo com sua passagem pela América do Sul neste ano. “Terminar esses torneios assim me deixa muito feliz. Tive uma ótima semana aqui com uma relação incrível com o público”.