X

Wawrinka desiste de Indian Wells e Miami

Quinta, 01 de março 2018 às 14:45:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após abandonar o ATP 250 de Marselha sentindo dores no joelho, o suíço Stan Wawrinka anunciou, nesta quinta-feira, sua desistência dos Masters 1000 de Indian Wells e de Miami, com seu retorno programado apenas para a temporada de saibro.



“Infelizmente informo que não poderei jogar em Indian Wells e Miami este ano. Ambos são eventos incríveis, mas retornar de uma grande cirurgia sempre é complicado, e após disputar alguns torneios debati com minha equipe que o melhor para mim é voltar aos treinos e trabalhar melhor meu retorno. Adorei disputar algumas partidas neste ano e isso me dá ainda mais motivação para voltar aos treinos. Meu objetivo é reencontrar meu melhor nível e, para isso, seguirei trabalhando duro todos os dias”.

O suíço ainda comentou que pretende retornar às quadras durante a temporada europeia de saibro. “Preciso ser paciente e dar ao meu corpo o tempo que ele precisa, por hora meu objetivo é retornar às quadras na temporada de saibro. Eu amo esta parte da temporada e espero estar pronto para ela. Quero agradecer a todos os fãs pelo incrível apoio que têm me dado. Estou trabalhando duro dentro e fora de quadra e espero estar de volta em algumas semanas”.