X

Com presença de Zé Roberto Guimarães, finalistas são definidos no Masters

Sábado, 10 de setembro 2016 às 19:05:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

As semifinais da etapa paulista do Itaú Masters Tour contaram com a presença do treinador tricampeão olímpico de vôlei José Roberto Guimarães neste sábado, no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo. A decisão feminina começa às 9h30 deste domingo e a masculina acontece a seguir, definindo os primeiros classificados para a etapa final, em Angra dos Reis.



Ricardo Mello, que combinou um bate-bola com Zé Roberto Guimarães no Paineiras, avançou à final ao lado de Julio Goes. A dupla derrotou Francisco Costa e Roger Guedes por 6/2 e 6/3. Eles enfrentam Roberto Jabali e Mauro Menezes, que viraram o duelo contra Fábio Silberberg e Marcelo Saliola por 2/6, 6/4 e 10-5.

Já na chave feminina, Sumara Passos e Ana Paula Zannoni superaram Andrea Vieira e Patricia Medrado por duplo 6/2. "A gente ganhou quando jogamos juntas em Porto Alegre no ano passado, então temos uma sintonia legal", afirmou Sumara. "Os placares dos dois jogos não mostraram o que foram os jogos, foram duros, brigados. Se a gente desse uma vacilada hoje, poderia complicar, porque elas estavam bem firmes", acrescentou a jogadora.

De olho na liderança do ranking da temporada, Sumara e Ana Paula encaram Luciana Tella e Renata Dias, responsáveis pela eliminação de Vanessa Menga e Eugênia Maia por 6/2 e 6/0. Renata comemorou a vitória no dia de seu aniversário. "Acho que joguei mais feliz. Mesmo quando errava, eu lembrava que é meu aniversário, então tudo bem (risos)".