X

Hocevar vai à semi no Chile. Monteiro está na semi na República Dominicana

Quinta, 11 de dezembro 2014 às 18:15:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Buscando pontos no final do ano, alguns tenistas brasileiros seguem disputando torneios da série Future ao redor do mundo. Nesta quinta-feira dois tenistas avançaram à semifinal dos Futures de Santigo, no Chile, e Santo Domingo, na República Dominicana.

No Future F10, realizado na cidade de Santiago, no Chile, Ricardo Hocevar venceu o uruguaio Martin Cuevas por 3/6 7/5 6/3 em partida válida pelas quartas de final. O brasileiro disparou 6 aces, contra 4 do uruguaio, cometendo 2 duplas faltas contra 8 de Cuevas. Com 3 quebras contra 2 o brasileiro venceu e agora terá pela frente o chileno Juan Carlos Saez, que venceu o argentino Nicolas Alberto Arreche por 6/2 6/4.

No Future F3 de Santo Domingo, na República Dominicana, Thiago Monteiro venceu o espanhol Roberto Ortega-Olmedo por 7/6(3) 3/6 6/3. O brasileiro marcou 3 aces contra 7 do espanhol e cometeu 2 duplas faltas contra 4 do adversário. Com 2 quebras para cada um, Monteiro avançou à semifinal e agora enfrenta o vencedor da partida entre o brasileira Fabiano de Paula e o equatoriano Emilio Gomez.