X

Krunic: 'Estou tentando manter os pés no chão'

Domingo, 31 de agosto 2014 às 11:53:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após bater a campeã de Wimbledon, Petra Kvitova, na 3ª rodada do US Open, a sérvia Aleksandra Krunic conversou com a imprensa e falou do momento mágico que está vivendo após furar o quali do torneio e chegar à 2ª semana da competição. Empolgada, ela quer manter os pés no chão.

A servia afirmou que passar pelo qualificatório em uma chave difícil como a que teve lhe deu confiança, principalmente "por não ser qualquer qualifying". "Quando furei o quali eu senti como, ok, é um novo torneio pra mim. Agora estou na segunda semana de um Grand Slam. Eu não sei. Ainda não consigo acreditar que ganhei contra Madison (Keys) e agora ganhei de Petra (Kvitova). Tem tantas coisas passando na minha cabeça que estou tentando... manter meus pés no chão, porque eu acredito que isso nem sempre vá acontecer comigo. Mas estou tentando acreditar, e quando eu acredito, tenho medo de tantas emoções. Então, estou tentando manter tudo em ordem. Meu treinador está, gritando e pulando e eu tento ficar longe dele e não ouvir", revelou sem esconder a alegria de estar vivendo sua melhor campanha em torneios do Grand Slam.

Perguntada se esperava vencer Kvitova, Krunic foi sincera: "Não para ser honesta. Na verdade nem Madison. Quero dizer, quando você está acostumada a jogar pequenos torneios o tempo todo, eu não sabia o que esperar de mim. Não conheço meus limites. Hoje alcancei todos os meus limites e até eu sei que Petra não estava em seu melhor dia".

A sérvia que já havia revelado que assistiu a final de Wimbledon este ano e que é admiradora de Kvitova, contou aos jornalistas que a tcheca é alguém a ser admirada como pessoa, por ser humana e pé no chão.

Krunic falou sobre a amizade e relação com os compatriotas, que é boa e revelou que Bojana Jovanovski, que é sua amiga pessoal, têm lhe dado muito apoio, assim como Jelena Jankovic. A ex-número um do mundo e parceira de FedCup, tem lhe ajudado com dicas táticas para as partidas.