X

Murray aprovação atuação em '1º teste'

Segunda, 30 de junho 2014 às 19:02:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número cinco do mundo e atual campeão de Wimbledon, Andy Murray segue avançando sem perder sets no Grand Slam da grama. Apesar de passar ileso mais uma vez o jogador escocês comemorou sua vitória no que considerou o maior teste em quatro jogos na competição.

"Sabia que seria testado em algum estágio. Hoje fui puxado, especialmente no meio do segundo set e no fim do terceiro em momentos apertados. Mas consegui lidar muito bem, foi uma boa partida", disse o britânico após marcar 6/4 6/3 7/6 (8/6).

A chuva mais uma vez apareceu, interrompeu o jogo e fez com que o teto retrátil se fechasse na quadra central, fator que dificultou a vida de Andy: "Quando estava jogando aberto estava muito bem, numa boa posição, mas quando ficou indoor ele passou a bater melhor e sacar melhor e eu deixava mais curto. Corri mais no fim pois ele jogava melhor".

Nas quartas de final o tenista que soma 17 vitórias seguidas no local (campeão do anopassado e vencedor das Olimpíadas em 2012) encara o búlgaro Grigor Dimitrov.