X

Falta de luz natural adia partidas em Wimbledon

Sábado, 28 de junho 2014 às 18:59:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O 6º dia do torneio de tênis de Wimbledon teve de tudo, chuva atrasando a programação em 6 horas, o absurdo número de 40 jogos cancelados em virtude do atraso pela chuva que não parava nunca, eliminação da nº 1 do mundo e, por fim, adiamento de jogos por falta de luz.

Confira os jogos cancelados em virtude das chuvas

Graças à cobertura da quadra central e à trégua que a chuva deu por volta das 14h, 18h no horário de Londres, permitiram que alguns jogos fossem realizados e terminados.

Confira os resultados deste sábado

Entretanto, alguns jogos juvenis e três profissionais não puderam ser terminados em virtude da falta de luz natural. A alemã Sabine Lisicki vencia o primeiro set por 6/4 e empatava em 1/1 no segundo set com a sérvia Ana Ivanovic quando a partida foi interrompida pela falta de luz natural. Em outra quadra, o japonês Kei Nishikori empatava 3/3 com o italiano Simone Bolelli no quinto set quando a organização interrompeu o jogo, enquanto a cazaque Yaroslava Shvedova lidera com 7/6 (9/7) 6/6 contra a americana Madison Keys.

Estas três partidas, assim como as outras 40 que foram canceladas hoje devem ser realizadas na próxima segunda feira, uma vez que a tradição em Wimbledon diz que não sejam realizados jogos no primeiro domingo do torneio.