X

Chuva causa atrasos no 6º dia de Wimbledon

Sábado, 28 de junho 2014 às 10:12:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A chuva que cai na cidade de Londres nesta manhã de sábado, tarde em Londres, já causa atrasos de aproximadamente 2 horas em todas as quadras, com exceção da central. A chuva é um problema recorrente em Wimbledon devido ao chuvoso verão britânico. Foto: Neil Harman

Excetuando as quadras Central e 1, todas as demais tiveram sua programação iniciada às 11h30 da manhã no horário local, 7h30 no horário de Brasília, e até o momento, 10h00 horário de Brasília, o jogo que teve mais games disputados foi a partida entre o tcheco Jiri Vesely e o australiano Nick Kyrgios, onde Vesely vence por 4/2 e saque.

Nas quadras Central e 1, a programação teve início às 13h00 no horário de Londres, 9h00 no horário de Brasilia, e apenas a Central, com a partida entre o espanhol Rafael Nadal e o cazaque Mikhail Kukushkin, não teve sua programação suspensa em virtude de possuir o teto retrátil. Já na Quadra 1, a partida entre a americana Serena Williams e a francesa Alizé Cornet foi interrompida em 1/1, após 25 pontos disputados. A organização do torneio ainda não emitiu uma previsão para o retorno dos jogos.

Lembrando que o primeiro domingo de Wimbledon, conhecido como Mid-Sunday, tradicionalmente não tem jogos, entretanto, em algumas ocasiões ao longo da história do torneio, devido ao excesso de chuvas ao longo da primeira semana, a organização optou por adiar alguns jogos para o mid-sunday, o que é uma possibilidade caso as chuvas continuem a atingir Londres neste sábado. Traremos mais informações ao decorrer do dia por aqui e pelo nosso twitter: www.twitter.com/tenisnewsbrasil.