X

Djokovic confiante em recuperação para encarar Tsonga nas 8ªs

Sexta, 27 de junho 2014 às 16:36:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
De início mais um susto do que uma grande preocupação, mas sempre fica a dúvida. Novak Djokovic levou um tombo, machucou o ombro esquerdo, conseguiu se recuperar para vencer o francês Gilles Simon por 6/4 6/2 6/4 na terceira rodada de Wimbledon, nesta sexta-feira.

"Foi uma dor aguda quando caí, uma queda estranha. Só esperava que não houvesse nada junto, por sorte não teve nenhum dano e pude jogar", disse o número dois do mundo que enfrentará, na segunda-feira, o francês Jo Tsonga, 17º.

"O músculo estava bastante dolorido com o impacto mais fiquei contente de avançar. Agora são dois dias de descanso para tentar recuperar".

"Joguei bem apesar de ter perdido alguns serviços. No terceiro set poderia ter ido para qualquer lado, mas nos momentos certos vim com os golpes corretos".

Djokovic não prevê um jogo fácil diante de Tsonga mesmo com dez vitórias seguidas e 12 triunfos em 17 encontros: "É óbvio que quando o torneio progride você enfrenta jogadores mais bem ranqueados como Tsonga que regularmente está na segunda semana (de um Grand Slam). Ele é um ótimo tenista na grama e adora essa energia de um estádio grande, será um duro desafio para nós dois".