X

Murray atropela espanhol e se garante nas 8ªs em Wimbledon

Sexta, 27 de junho 2014 às 16:31:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Atual campeão de Wimbledon e número cinco do mundo, o britânico Andy Murray segue atropelando seus adversários na grama sagrada do All England Club. E a vítima desta sexta-feira, pela terceira rodada, foi o espanhhol Roberto Bautista Agut, 23º colocado.

O natural de Dunblane precisou de apenas 1h25min parar marcar 6/2 6/3 6/2 sobre o rival e duelo onde encaixou 43 winners e cometeu apenas 17 erros não- forçados contra 18 bolas vencedoras e 16 equívocos do rival.

Nas oitavas, Murray vai enfrentar o sul-africano Kevin Anderson (18º), que mais cedo venceu batalha de cinco sets contra o italiano Fabio Fognini (15º). Os dois já se enfrentaram duas vezes até hoje no circuito e cada um venceu uma, ambas no piso rápido.

O Jogo

Murray dominou completamente o jogo. No primeiro set foram duas quebras, uma no terceiro e outra no sétimo game, para dar a vitória tranquila por 6/2.

Na segunda etapa a história ia se repetindo, mas sacando com 5/2 o britânico foi quebrado. Contudo, ele se recuperou rapidamente e quebrou em seguida fechando por 6/3.

Na terceira parcial, Murray abriu 4/0 com duas quebras, permitiu que o rival diminuísse para 4/2, mas tornou a quebrá-lo no oitavo game fechando por 6/2.