X

Não deveria ter me complicado, diz Djokovic

Quarta, 25 de junho 2014 às 18:15:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número dois do mundo e principal favorito no torneio de Wimbledon, Novak Djokovic não gostou de ter passado um sufoco contra o tcheco Radek Stepanek, 38º colocado, na segunda rodada na tarde desta quarta-feira. O sérvio disse ter se complicado na vitória de quatro sets.

“Foi divertido por um lado. Mas pel outro não deveria ter complicado minha vida de uma forma. Estava dois sets acima, tive chances de quadra e deveria ter fecahdo o terceiro set no tie-break", afirmou o sérvio que liderou por 5 a 2 no desempate da terceira etapa, mas só venceu por 6/4 6/3 6/7 (7/5) 7/6 (7/5) passando sufoco no quarto set.

"Mas crédito a ele por ter lutado. Ele jogou muito bem naquele momento importante, adora vir com o público e é um cara de entretenimento," continuou o sérvio que ainda procura o ritmo ideal na grama após sua segunda partida no piso onde não havia jogado torneios preparatórios.

"Cheguei sem partidas de treino e não tive muito tempo na minha primeira partida aqui. Estava bem focado pois sabia de sua habilidade e qualidade. Ele não desiste e lê bem minhas tentativas de passada. Foi difícil, mas estou orgulhoso de ter conseguido me manter mentalmente para vencer".