X

Serena atropela compatriota na estreia em Wimbledon

Terça, 24 de junho 2014 às 15:32:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Detentora de cinco títulos no Grand Slam britânico, a americana número 1 do mundo Serena Williams, iniciou sua corrida em busca do sexto título atropelando sua compatriota, 113ª do ranking, Anna Tatishvili. A partida, que teve parciais de 6/1 6/2, durou 1h01.

Serena Williams começou sua jornada em Wimbledon com um pequeno susto, já no primeiro set da partida a americana teve que salvar 4 break points. Este, no entanto foi o único obstáculo encontrado pela pentacampeã de Wimbledon. Williams disparou 8 aces, só na primeira parcial e fez 12 winners contra apenas 4 da adversária, graças a esses números, ela precisou de apenas 31 minutos para fechar o primeiro set em 6/1.

No segundo set houve um pouco mais de equilíbrio, ambas as tenistas confirmaram seus serviços até o quinto game, quando Serena cresceu novamente no jogo e quebrou o saque da adversária pela primeira vez no set. Serena então confirmou seu saque, voltou a quebrar o saque de Tatishvili e sacou novamente para fechar o set em 6/2 em 30 minutos e liquidar a partida.

Serena agora terá pela frente a vencedora do jogo entre Christina McHale, dos Estados Unidos e a sul africana Chanelle Scheepers.