X

Sharapova atropela britânica na estreia em Wimbledon

Terça, 24 de junho 2014 às 12:44:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
No décimo aniversário de seu primeiro título de Grand Slam e único em Wimbledon, a russa Maria Sharapova, número 5 do mundo, estreou no Grand Slam britânico contra a tenista da casa Samantha Murray, 274ª do ranking. A partida, que teve parciais de 6/1 6/0, durou 58 minutos.

Maria Sharapova iniciou sua corrida pela busca do bicampeonato em Wimbledon contra uma tenista da casa. O jogo começou um pouco complicado, com Sharapova sofrendo para confirmar seus serviços, mas a complicação durou apenas até o 4º game, quando a russa conseguiu sua primeira quebra. Deste momento em diante, quando abriu 3/1, Sharapova dominou completamente a partida, conquistou outra quebra e em seguida sacou para fechar o primeiro set por 6/1, em 34 minutos.

No segundo e último set, Sharapova dominou de ponta a ponta, a britânica não conseguiu impor seu ritmo em momento algum do set e foi atropelada pela russa que venceu todos os games do set e após 24 minutos liquidou a partida por 6/1 e 6/0.

A tenista que vem de título em Roland Garros e que não fez torneios preparatórios na grama terá pela frente a suíça Timea Bacsinszky que venceu a canadense Sharon Ficchman por 6/1 6/3.