X

Murray resgata cãozinho fujão em Londres

Segunda, 23 de junho 2014 às 09:57:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O britânico Andy Murray, campeão do torneio de Wimbledon em 2013 e do US Open em 2012, protagonizou um resgate bastante inusitado a caminho de seu treino no All England Club, Murray viu um cachorrinho perdido na estrada, parou, resgatou e o devolveu ao seu legítimo dono.

“Eu estava dirigindo a caminho do treino e vi um cachorro andando pela estrada”, contou o tenista ao BBC Radio Five Live. “Estacionei o carro, corri até a estrada e parei o tráfego, pois o cão estava indo em direção aos carros, consegui pegar o cachorro e colocá-lo no banco traseiro do meu veículo.”

“Então fui até o local onde as pessoas costumam levar seus cães para passear, liguei para o número que constava na plaqueta de identificação do cãozinho e, impressionantemente, meus cães costumam passear muito com esse cãozinho. Foi aí que encontrei a dona e ela ficou muito feliz que eu tenha resgatado o fujão”, brincou Murray. “Ele é um cachorro muito forte, não creio que ele tenha ficado muito feliz de ser pego pela coleira e posto no carro, mas felizmente o cãozinho está bem e tudo terminou bem.”

O cão, da raça labradoodle, é de uma raça relativamente nova, proveniente do cruzamento de Labradores Retrivier com diferentes raças de cães Poodle.