X

Halep se diz recuperada do ombro para encarar Teliana

Domingo, 22 de junho 2014 às 11:59:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após sair lesionada no ombro do torneio WTA de Hertogenbosch, na Holanda, Simona Halep, terceira do mundo, afirmou, em coletiva de imprensa, estar recuperada e preparada para o torneio de Wimbledon, evento que estreia contra a brasileira Teliana Pereira, na terça-feira.

“Tive uma boa recuperação. Estava com meu fisioterapeuta e todos os dias trabalhando em minha musculatura. Me sinto bem e 100% para este torneio e sinto que posso jogar bem aqui", disse a tenista que lesionou o ombro.

Halep chega pela primeira vez a um grande torneio sendo protagonista após o vice-campeonato em Roland Garros levando a campeã Maria Sharapova ao limite após mais de três horas de partida.

"Já disse que meu sonho é estar na primeira página. Então agora estou lá e muito feliz. Quero curtir o momento e tentar melhorar meu jogo para ser a segunda ou primeira".

A romena, primeira do país na final de um Slam desde 1979, descreveu como foi a chegada ao país após o feito, em sua cidade, Constanta: "Foi um sentimento incrível quando cheguei pois eles pararam o avião, colocaram um tapete vermelho e todos esperavam por mim, uns 300 fãs. Foi incrível, o melhor momento de minha vida".