X

Djokovic se diz motivado para Wimbledon apesar de vice em Paris

Sábado, 21 de junho 2014 às 13:02:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O vice-líder do ranking da ATP, Novak Djokovic, foi outro favorito do torneio que bateu um papo com a imprensa em All England Club. O sérvio falou cobre a recente derrota na final de Roland Garros para Rafael Nadal e da importância de ter Boris Becker em sua equipe.

Djokovic comentou sobre mais uma derrota em Paris, único Grand Slam do qual não tem título e onde amarga dois vice-campeonatos. "Esta não foi a primeira que perdi", iniciou a fala ele que perdeu asúltimas cinco finais de Grand Slam que disputou.

. "Como um jogador de tênis, jogando semana após semana, você tem que se acostumar a ganhar e perder. É importante para aprender e tirar o melhor proveito destas derrotas e crescer. Foi uma longa temporada no saibro ... ela exigiu muito de mim. Tirei uns dias de folga e agora estou muito motivado para jogar Wimbledon", completou o tetracampeão do Australian Open.

Perguntado sobre o trabalho ao lado do ex-líder do ranking, o alemão Boris Becker, Djokovic explicou a interferência dele em seu trabalho: "Sinto-me diferente por ter Boris ao meu lado" em referência ao tê-lo como um membro a mais de sua equipe.

Perguntado, como todos os demais, sobre a Copa do Mundo de Futebol, Nole voltou a dizer que está torcendo pelos vizinhos da Bosnia e Herzergovina. "Tenho alguns países que estou apoiando, Bósnia e Herzergovina, Croácia e Grécia e obviamente amo futebol e vou tentar estar perto de uma TV com meus amigos e minha equipe".