X

Serena sobre Wozniacki: 'Só estou tentando ser uma influência positiva'

Sábado, 21 de junho 2014 às 12:37:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A líder do ranking da WTA, Serena Williams, chegou à sala de imprensa em All England Club visivelmente sem muita vontade da falar com os jornalistas. Entretanto, a americana respondeu todos os questionamentos, falou sobre a amizade com Wozniacki e até de Copa do Mundo.

Pentacampeã em Wimbledon, a norte-americana conversou com a imprensa e falou sobre o assunto da vez que é a contratação da ex-líder do ranking, Amelie Mauresmo para ser treinadora de And Murray, atual campeão da chave masculina.

Serena não comentou a parceria, mas questionada sobre "por que não há mais mulheres treinadoras", ela disse não ter ideia. Questionada se trabalharia com ma treinadora não titubeou: "Não vejo porque não. Minha mãe segue me ajudando muito até hoje".

A líder do ranking foi indagada sobre sua amizade com a ex-líder do ranking Caroline Wozniacki, a quem se fotografou ao lado após a repentina queda na chave de Roland Garros em "mini-férias" nos Estados Unidos. Além da queda inesperada na chave, Wozniacki havia acabado de romper o noivado com o golfista Rory Mcllroy.

"Eu amo Caro (apelido da dinamarquesa), passamos um ótimo tempo juntas. Ela estava em Miami e nos divertimos. Só estou tentando ser uma influência positiva em sua vida", comentou.

Sobre a Copa do Mundo de Futebol, que está sendo realizada no Brasil, Serena contou que tem acompanhado e está confiante com sua seleção: "Eu vejo pelo menos um ou dois jogos por dia. Estou animada com os Estados Unidos e estou obviamente torcendo por eles. Pensei que eles seriam muito agressivos contra Gana, a luta da equipe masculina dos EUA foi muito boa", opinou.