X

Sharapova relembra 10 anos de conquista: 'Parece que foi ontem'

Sábado, 21 de junho 2014 às 11:16:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Maria Sharapova, quinta do ranking, conversou com a imprensa em Wimbledon e relembrou sua conquista do mais tradicional torneio do Grand Slam há dez anos quando a russa surpreendeu o mundo e aos 17 anos superando Serena Williams na final.

"Tenho a lembrança bem fresca em minha memória. Parece que aconteceu ontem. Estou orgulhosa, pois, ainda tenho a mesma constância, ainda estou indo pra quadra e competindo em alto nível", disse Sharapova orgulhosa de si.

Sharapova, que vem de título em Roland Garros, falou sobre a repentina mudança de piso: "É uma mudança muito rápida, principalmente se você entra na segunda semana de Roland Garros. A adaptação é sempre um pouco complicada no começo mas eu tive bons 10 dias ou mais na grama e estou muito animada".

Estando em competição no país que inventou o futebol como se conhece hoje, perguntas sobre o mundial não faltaram, mas a russa, que está vendo a seleção de seu país novamente em um mundial aqui no Brasil, disse que "não é a pessoa certa" para opinar sobre futebol.