X

Djokovic estreia contra cazaque e tem Murray para semi em Wimbledon

Sexta, 20 de junho 2014 às 07:30:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número dois do mundo, atual vice-campeão e eleito o principal favorito pelo sistema de desempenho nos últimos anos na grama, Novak Djokovic tem estreia diante do cazaque Andrey Golubev no torneio de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada e torneio mais tradicional.

Leia Mais:
Veja a chave do Aberto da Inglaterra!
Sérvio sente desconforto no punho e desiste de exibição
djokovic virá ao Brasil para a final da Copa do Mundo

O sérvio venceu Golubev, 55º colocado, nos dois encontros disputados, ambos em Indian Wells, EUA, em 2011 e 2012.

O campeão de 2011 pode enfrentar na segunda rodada ou o perigoso tcheco Radek Stepanek ou o uruguaio Pablo Cuevas. Na terceira rodada o cabeça 31, o canadense Vasek Pospisil. Para as oitavas Jo Tsonga ou o russo Mikhail Youzhny e nas quartas seu algoz de 2010 no evento porém freguês Tomas Berdych, sexto do mundo.

Na semi a possível reedição da final de 2013 contra o britânico Andy Murray que quebrou uma série de 77 anos sem canecos de britânicos no evento.

Murray estreia contra o belga David Goffin, 104º colocado, em duelo inédito.

Em seguida duelo contra o esloveno Blaz Rola ou o espanhol Pablo Andujar. Para a terceira fase encontro contra o espanhol Roberto Agut. Para as oitavas possíveis duelos contra o sul-africano Kevin Anderson ou o italiano Fabio Fognini e nas quartas duelo contra o espanhol David Ferrer ou o búlgaro Grigor Dimitrov.