X

Wawrinka destaca perda de foco após título na Austrália

Quinta, 19 de junho 2014 às 08:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Stanistas Wawrinka, número três do mundo, confessou ter perdido o foco e os objetivos após suas conquistas no Australian Open e do Masters 1000 de Monte Carlo. As declarações foram dadas ao jornal The Independent, antes da disputa de Wimbledon que começa na segunda.

"Sentia que "está tudo bem se eu perder. Acabei de ganhar um Grand Slam. Isso não me afeta". Estava um pouco perdido depois de vencer um Grand Slam. Você fica como: "Então, qual é o próximo objetivo? O que você quer agora? Onde você quer ser? Não é um problema se você perde". Do jeito que eu estava jogando, do jeito que eu estava lutando, não era bom o suficiente. E eu sabia disso", disse o tenista que caiu na estreia de Roland Garros e não foi bem no saibro após vencer em Mônaco.

"Monte Carlo foi um ponto alto, porque foi o meu primeiro Masters 1000, era o meu primeiro torneio no saibro do ano e eu bati Roger na final. Isso é sempre algo especial. É sempre difícil jogar contra ele. Enfrentá-lo na final do meu primeiro Masters 1000 foi algo incrível para mim", adicionou.