X

Capitã do Brasil na Fed é destaque na Clínica do Costão em Floripa

Quarta, 18 de junho 2014 às 09:48:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Carla Tiene, ex-tenista profissional e atual capitã do time brasileiro da Federation Cup, a seleção brasileira feminina de tênis, que por pouco não se garantiu no Grupo Mundial II este ano, é um dos destaques desse ano da Clínica do Costão do Santinho, em Florianópolis.

Foto: Marcelo Ruschel/POA Press

A Clínica no melhor Resort de Praia do Brasil terá duração de duas semanas começando no dia 6 de julho até o dia 20 de julho. Carla estará ao lado do técnico Glauco Pereira na primeira semana mostrando seus ensinamentos como profissional e treinadora da equipe do Brasil que conta com Teliana Pereira, primeira top 100 do país após mais de duas décadas, além de Paula Gonçalves, Laura Pigossi e Gabriela Cé, todas no top 300 do ranking.

“Esse é o quinto ano que faço a Clínica e é sempre uma delícia o clima, a energia, as pessoas, o relacionamento e principalmente as atividades dentro de quadra fazem as pessoas sempre voltarem. Para quem curte tênis é uma ótima opção de treinarem as mesmas atividades que fazem os jogadores profissionais além de desfrutar de uma excelente estrutura do hotel”, relata Carla que vem acompanhando as brasileiras Gonçalves e Cé em torneios pela Europa nas últimas semanas.

A segunda semana terá mais uma vez a presença de Marcos Daniel, técnico do Itamirim Clube de Campos, em Itajaí (SC) e que foi titular do Brasil na Copa Davis e também top 60 do ranking mundial da ATP. Daniel coordenará as atividades entre os dias 13 e 20 de julho.

As inscrições ainda estão abertas e o participante ainda tem direito a usufruir das belezas do local e das comodidades do hotel com o sistema VIP Inclusive com bebidas e comidas liberadas durante a hospedagem.

Para saber mais informações e se inscrever CLIQUE AQUI!