X

Vice em Paris, Halep avança na Holanda. Bouchard fora

Terça, 17 de junho 2014 às 12:49:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Dia de opostos para as duas vice-campeãs dos dois primeiros Grand Slams na grama de Hertogenbosch, na Holanda, nesta terça-feira. A romena Simona Halep, terceira do mundo e que perdeu a final de Roland Garros, atingiu as oitavas de final do torneio na grama.

Halep, principal favorita ao título no torneio que distribui US$ 250 mil, superou a qualifier bielorussa, Olga Govortsova, 110ª colocada, por 7/5 6/2 após 1h19min de duração.

Halep, que só ofereceu uma chance para a rival lhe quebrar e se salvou, quebrou a oponente três vezes em sua primeira partida após a melhor campanha da vida perdendo a final em Paris num jogo emocionante de 3h02min contra Maria Sharapova.

Nesta quarta-feira ela joga as oitavas de final diante da alemã Annika Beck, 55ª, a qual tem duas vitórias em dois jogos no circuito.

No mesmo evento, Dominika Cibulkova, décima da WTA e vice-campeã do Australian Open, foi derrotada diante da cazaque Yaroslava Shvedova, 67ª, por 6/2 3/6 6/3. a musa Eugenie Bouchard, 14ª do mundo e semifinalista nos dois primeiros Majors do ano, perdeu na estreia para a americana Vania King, 75ª, com parciais de 2/6 6/3 6/3.