X

Daniel Silva vence na estreia em Siena, na Itália

Terça, 17 de junho 2014 às 10:57:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Daniel Dutra Silva (EGA Solutions), 527º do ranking, atingiu, nesta terça-feira, a fase de oitavas de final do torneio future de Siena, na Itália, evento com premiação de US$ 15 mil, disputado sobre o piso de saibro e que dá 27 pontos ao campeão.

O paulista, que treina na Academia EGA, em São Paulo, derrotou o francês Alexandre Massa por 6/0 2/6 6/2. Ele lutará por vaga nas quartas de final diante do italiano Giulio Torroni.

Daniel vem de semi no future no mesmo país, em Nápoles, onde caiu diante do favorito americano Martin Krueger, na semana passada.

João Pedro Sorgi (Asics/Babolat), jovem de 20 anos, ex-top 8 mundial no juvenil e que treina na Academia de Jaime Oncins, em Valinhos (SP), estreou com ótima vitória, nesta terça-feira, no torneio future de Ajaccio, na França, competição sobre o saibro com premiação de US$ 15 mil.

Sorgi, natural de Sertãozinho (SP), superou o qualifier Sebastien Medori, da França, por 6/1 6/0. O tenista lutará por vaga nas quartas de final diante do alemão Florian Fallert, algoz do cabeça de chave 6, o francês Constant Lestienne.