X

Murray, Sharapova e Na Li já treinam em Wimbledon

Terça, 17 de junho 2014 às 10:55:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Atual campeão em All Englando Club, o britânico Andy Murray já treina nas quadras de grama do complexo londrino sob olhares e conselhos de sua nova treinadora, a ex-número um do mundo Amelie Mauresmo. Além de Murray, Maria Sharapova e Na Li já estão se preparando.

Murray, que não tem tido bons resultados em 2014, deixou a parceria com o tcheco Ivan Lendl e ficou dois meses a procura de um novo treinador, quando surpreendeu a todos após muita especulação e anunciou Mauresmo durante a disputa em Roland Garros.

O primeiro torneio da francesa chefiando a equipe técnica do britânico não foi dos melhores. Murray que defendia o título do torneio de Queen's realizado na semana passada, caiu na estreia e por isto já treina em Wimbledon uma semana antes do inicio da competição.

Do lado feminino a número dois do mundo, a chinesa Na Li também está em All England Club treinando sob os olhares de seu exigente treinador, Carlos Rodriguez. A campeã do Australian Open tenta um título inédito na carreira na grama londrina.

Maria Sharapova, quinta do ranking, já estava em Londres desde a semana anterior, onde acompanhou a vitoriosa campanha do namorado, Grigor Dimitrov, em Queen's e agora já treina sobre supervisão de Sven Groeneveld.

Sharapova busca em Wimbledon o bicampeonato, feito que conquistou este ano em Roland Garros. A russa, que objetiva voltar ao número um do mundo, foi campeã em Wimbledon há 10 anos, surpreendendo o mundo aos 17 anos e superando Serena Williams na final.