X

Emmrich entra em quadra e pede Krajicek em casamento

Segunda, 16 de junho 2014 às 16:45:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O amor está no ar, o alemão Martin Emmrich, 50º do ranking de duplas da ATP, protagonizou um pedido de casamento inusitado no torneio de 's-Hertogenbosch, na Holanda, ao pedir a namorada, a tenista local Michella Krajicek, 207ª do ranking da WTA. Confira o vídeo do pedido abaixo.

Krajicek, que é a irmã mais nova do ex-top 4 Richard Krajicek, havia acabado de vencer sua partida de estreia no torneio contra a eslovaca Jana Cepelova e foi surpreendida pelo namorado, a quem conheceu há um ano, nos bastidores do torneio.

Chorando, Emmrich contou com a ajuda da organização e portando um microfone fez o pedido em inglês: "Estamos juntos há 10 meses e cada vez que eu olho para seus lindos olhos Bambi (forma com o alemão a chama) tenho certeza que quero passar o resto da minha vida com você".

Após o pedido, Krajicek concedeu entrevista coletiva e disse que estranhou a entrada do namorado em quadra, mas que ao perceber que ele estava chorando entendeu o que estava prestes a acontecer: "Estava tão concentrada nele o tempo todo que não escutei nada do que estava dizendo. Eu simplesmente estava certa de que diria sim", contou ela.

A tenista ainda contou que o casal já havia conversado sobre casamento, mas ela não imaginava que o momento seria "agora".

Confira o vídeo editado pela Fox Sports Americana