X

Haas passará por cirurgia e perderá o restante do ano

Segunda, 16 de junho 2014 às 08:05:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista alemão Tommy Haas, número 20 do mundo, terá que se submeter a uma cirurgia no ombro, nesta terça-feira, em Nova York, e perderá o torneio de Wimbledon e também o restante da temporada. O veterano de 36 anos danificou outros dois tendões no local.

A informação é da imprensa alemã que não dá detalhes de uma data de retorno e o tempo de recuperação do atleta que seguidamente ivnha desistindo dos torneios com o problema físico.

"Tem sido difícil desde o início do ano e já tive que me retirar de jogos, o que nunca é legal. Semana passada passei por mais um exame de imagem depois de Paris pois sentia uma severa dor no ombro. Infelizmente é a lesão que já havia acertado antes, mais o tendão sob-scapular danificou novamente".

"É um grande passao para um longo processo, mas quero voltar de novo e terminar minha carreira da minha forma quando estiver preparado. Vou tentar tudo o que posso".
Tommy já passou por cirurgias no cotovelo direito e no quadril despencando no ranking até retornar nos últimos anos.

"O que poderia fazer é voltar mais cedo para jogar com a esquerda", disse sobre seus planos de reabilitação. Só para me mexer e me manter ativo fisicamente. Vai demorar uns três ou quatro meses para recomeçar devagar com meu braço direito. Não há razão para apressar. Espero que a cirurgia vá bem assim como minha recuperação. Arrisco dizer que devo estar de volta em uns oito meses no mínimo. Esse é o objetivo", finalizou o ex-top 2.