X

Bellucci estreia no quali de Wimbledon. Veja Como Foi!

Domingo, 15 de junho 2014 às 18:13:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bellucci encara o ex-número um juvenil Saville. Clique aqui e SIGA AO VIVO!
O Brasil terá cinco jogadores no qualificatório de Wimbledon, torneio mais tradicional do tênis, terceiro Grand Slam do ano e evento jogado na grama do clube de Roehampton, em Londres.

Veja a programação deste domingo do quali!

Thomaz Bellucci, número 100 do ranking, puxará os tenistas do país na luta por vaga.

Bellucci enfrenta o australiano Luke Saville, 233º colocado e que já foi número 1 do mundo juvenil, em duelo inédito. A partida será a quarta da quadra 15 e começa por volta das 11h30.

João Souza, o Feijão, 150º, medirá forças contra o bielorusso Uladzimir Ignatik, 228º colocado, também em jogo inédito e o terceiro da quadra 3 iniciando por volta das 10h.

André Ghem, 240º, pega o filho do campeão de 1990 de Roland Garros, o equatoriano Andres Gomez, Emilio Gomez, 225º, no terceiro jogo da quadra 8 iniciando por volta das 10h. O rival venceu o único encontro no saibro de Bucaramanga, Colômbia, este ano.

O Slam londrino é o único com quali de duplas e o gaúcho Marcelo Demoliner, que treina na Tennis Route, no Rio de Janeiro, forma parceria com o indiano Purev Raja. Os dois enfrentam o indiano Somdev Devvarman e o russo Evgeny Donskoy no quinto jogo da quadra 13 previsto para 13h.

Em simples são três rodadas e nas duplas apenas duas. Na chave principal de simples apenas Teliana Pereira jogará. Ninguém entrou no masculino.