X

Dimitrov destaca luta e objetivo alcançado com título em Queen´s

Domingo, 15 de junho 2014 às 15:49:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O búlgaro Grigor Dimitrov, número 13 do ranking, vibrou com o triunfo e o título conquistado no ATP 250 de Queen´s, em Londres, na Inglaterra, ao bater o espanhol Feliciano Lopez, 29º colocado, por 6/7 (10/8) 7/6 (7/1) 7/6 (8/6) salvando um match-point.

"Estou muito feliz com a conquista. Obviamente sabia o que deveria fazer hoje e o Lopez é um cara que é sempre perigoso nessa superfície. Deixei tudo em quadra, lutei , esse era meu objetivo. Consegui o que queria", destacou o tenista que faturou seu primeiro título na grama e o quarto na carreira, terceiro na temporada onde ganhou no saibro de Bucareste, na Romênia, e no piso duro de Acapulco, no México.

Lopez saiu contente apesar do vice-campeonato: "É duro perder quando se jogar muito bem. Mas no geral foi uma boa semana para mim. foi uma ótima preparação para Wimbledon e espero ir bem em Eastbourne na próxima semana também. Venho me sentindo muito bem", resumiu o tenista que defende o troféu na semana anterior ao Grand Slam da superfície.