X

Feijão vai à semi em Caltanissetta e pega cabeça 1

Sexta, 13 de junho 2014 às 15:01:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
João Souza, o Feijão (Taesa/Correios/Asics/Wilson), número 150 do ranking, se classificou, nesta sexta-feira, para a semifinal do torneio challenger de Caltanissetta, na Itália, evento sobre o piso de saibro com premiação de106,5 mil euros e que oferece hospedagem.

Feijão, que treina na Acioly Tennis Team, no Rio de Janeiro, comandado por Ricardo Acioly superou o croata Mate Delic, 185º colocado, por 6/4 6/2: "Foi um ótimo jogo, fui sólido, com poucos erros, consegui impôr meu jogo desde o começo. Estou voltando a jogar do jeito que gosto", disse o tenista que não perdeu o ritmo quando teve o jogo paralisado por algumas horas por conta da chuva no início do segundo set: "A chuva não atrapalhou, só ajudou na verdade, voltei jogando melhor ainda".

Ele lutará por uma vaga na decisão neste sábado contra o espanhol Pablo Carreno-Busta, 73º e principal favorito, que aplicou um duplo 7/5 sobre o uruguaio Pablo Cuevas: "A responsabilidade é toda dele, é o cabeça 1. Vou pra cima dele, tentar dar o meu melhor e jogar meu jogo", finalizou.