X

Berdych vence com dificuldades. Cilic cai na estreia em Queens

Terça, 10 de junho 2014 às 17:09:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Segundo favorito na chave do ATP de Queen´s e sexto do ranking mundial, o tcheco Tomas Berdych encontrou uma dificuldade enorme para superar o australiano James Duckworth, 167º, que furou o qualificatório. Marin Cilic, cabeça de chave nove, caiu na estreia do torneio.

Berdych precisou de 2h06 de partida para fechar o placar em 7/6 (3) 5/7 6/4 batendo 19 aces contra oito do australiano, que venceu 73% dos pontos com prmeiro serviço contra 85% do tcheco.

Berdych aguarda na segunda rodada pelo vencedor da partida entre o domicano Victor Estrella, algoz de Jullien Benneteau, e o francês Adrian Mannarino.

Campeão em Queen´s em 2012, depois do episódio em que David Nalbandian feriu um juiz de linha e foi desclassificado no torneio na final, Marin Cilic, 26º, não teve sorte na tradicional grama londrina e foi eliminado pelo australiano Marinko Matosevic, 60º, em um duplo 6/4 em 1h17 de partida.

Matosevic, que converteu quatro aces contra oito do croata e venceu 82% dos pontos com primeiro serviço contra 73% de Cilic, encara o polonês Lukas Lacko que superou o australiano Matthew Ebden.