X

Clínica de Inverno Kirmayr dá 10% de desconto após vitórias do Brasil na Copa

Terça, 10 de junho 2014 às 16:30:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Centro de Treinamento Kirmayr, em Serra Negra (SP), traz uma ótima promoção em homenagem à Copa do Mundo que começa na quinta-feira. Ao término dos jogos do Brasil, se a equipe ganhar, será dado um desconto de 10% para o pacote da tradicional Clínica de Inverno.

A promoção será válida até 24h após os jogos que o Brasil sair vitorioso durante a Copa do Mundo. Para a estreia, por exemplo, contra a Croácia nesta quinta-feira, está valendo após o término, por volta das 19h, até às 19h de sexta-feira, dia 13.

Para participar é simples. Basta ligar dentro do horário acima estipulado nos telefones (19) 3892-2440 e (19) 3892-5444 e falar a frase "Vai ter Copa no CTK!". Pronto, você ganhará um desconto de 10% no pacote da Clínica de Inverno que começa no dia 22 com a primeira semana e se estende até o fim de julho em cinco semanas de muito tênis, diversão e bem-estar no programa que é destaque no inverno da região do Circuito das Águas Paulista.

A Clínica de Inverno entra em sua 31ª edição comandada por Carlos Alberto Kirmayr, que foi top 5 de duplas, 32º do mundo em simples, capitão do Brasil na Copa Davis e levou a argentina Gabriela Sabatini ao título do US Open em 1990.

A edição deste ano terá muitas novidades como novas palestras, novas atividades em quadra, shows musicais ao vivo (com Kirmayr Band, Jukebox (Beatles) e Orquestra de Violeiros de Serra Negra), jantares temáticos, brindes especiais, homenagens aos clientes de longa data e mais de 30 horas de tênis por semana.

A Clínica de Tênis Kirmayr - Inverno de 2014 terá uma estrutura especial para os participantes acompanharem os jogos da Copa do Mundo que acontecerem na mesma data das clínicas: "O clima de Copa do Mundo também contagiará nossas atividades, envolvendo desde as camisas especiais que serão entregues para todos os participantes, os shows musicais, e o ambiente que será muito alegre e divertido, com muita união e patriotismo. Desde 1986 realizamos clínicas de tênis durante as Copas e dividimos com nossos clientes e amigos muitos momentos de alegria com os títulos e outros de tristeza com as eliminações da seleção brasileira, mas é impressionante como estes momentos tristes se dissiparam rapidamente, pois o alto astral da clínica é sensacional", adicionou o técnico que atualmente treina a tenista Paula Gonçalves.

Clique Aqui e veja mais detalhes sobre a Clínica de Inverno!