X

Becker: 'Djokovic precisa esquecer derrota para Nadal'

Terça, 10 de junho 2014 às 15:26:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Para um dos treinadores do sérvio Novak Djokovic, o alemão Boris Becker, é momento para que Nole se esqueça da dolorosa derrota para Rafael Nadal em Roland Garros e voltar o trabalho para Wimbledon, que começa em duas semanas, onde o sérvio é um dos principais nomes.

"Djokovic não estava preso em erros, apenas esteve passivo poderia ter continuado o embate, ao mesmo tempo Nadal era muito agressivo na disputa. Nadal vai à bolas que outros tenistas não iriam, enquanto Novak encontrou um balanço nisso. Deve se jogar no mais alto nível para bater Rafa em Roland Garros", resumiu o confronto Becker à imprensa alemã.

Becker voltou a confirmar que Djokovic não estava bem do estômago antes da final e acredita que o mal estar tenha sido primordial na passividade do pupilo.

Sobre a derrota: "É preciso de alguns dias depois de um jogo difícil, mas ele precisa seguir, como disse a si mesmo, que 'está tudo bem e que deve continuar'. Isso é algo bom e na grama de Wimbledon ele é um dos favoritos", disse Becker, que aponta o atual campeão Andy Murray, além de Roger Federer e Rafael Nadal os principais favoritos ao título em All England Club.