X

Gulbis perde premiação de Roland Garros em mesa de jogo

Terça, 10 de junho 2014 às 12:45:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Ernests Gulbis tem dito que "tomou jeito" em relação ao estilo "playboy inconsequente" que tinha, onde suas conquistas eram celebradas com muita bebida, mulheres e jogo, assim como as derrotas. Entretanto, o letão comentou à BBC que perdeu toda a premiação de Roland Garros.

Décimo do ranking da ATP, Gulbis fez na semana passada semifinais em Roland Garros e levou um prêmio de € 412.500,00, que segundo o tenista foi deixado todo em uma partida de Blackjack jogada ao lado de um primo na Letônia.

A declaração dada ao jornalista John Inverdale, deverá ir ao ar amanhã pela BBC, mas já ganhou destaque na internet, por divulgação dos próprios profissionais do canal britânico.

Gulbis viajou à Letônia após ser derrotado por Novak Djokovic na semifinal em Paris e chegou a comentar que foi para o país natal verificar as dores nas costas que sentiu durante o Slam parisiense.

Em se tratando de Ernests Gulbis não dá para saber até que ponto essa história da mesa de balckjack a convite do primo é inteiramente verdadeira. A imprensa letã, que monitora os passos de Gulbis sempre de perto não apenas por ser o principal tenista do país, mas por ser filho do homem mais rico de lá não publicou nada sobre, até então.