X

Lesão no ombro obriga Haas a se retirar de Halle

Segunda, 09 de junho 2014 às 15:49:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O alemão Tommy Haas, 21º do ranking da ATP, foi obrigado a se retirar da chave do ATP 500 de Halle, na Alemanha, onde defendia semifinais, em virtude da lesão no ombro que vem o incomodando desde o inicio da temporada. Esta é a quinta retirada de disputa do alemão no ano.

"É um momento muito triste para mim. Então, decidir sair de um torneio onde me sinto tão bem, é o mais difícil de tudo", disse Haas em entrevista coletiva. "Se há uma esperança para Wimbledon, eu não posso dizer. Vou tentar encontrar um especialista em ombro para me ajudar. A esperança é a última que morre", disse o alemão que segue em dúvidas sobre sua participação ou não em Londres.

Haas vem sendo atrapalhado pelo ombro, que já foi operado em duas oportunidades, desde o inicio do ano. Em jogos o alemão desistiu em virtude das dores na estreia no Australian Open, na semifinal em São Paulo, nas quartas de final do Masters de Roma e na estreia em Roland Garros, de onde saiu de quadra chorando.

Em Halle, nesta tarde, o ex-top 2 explicou que já não se sentia bem nos treinos e por isto não viu sentido em arriscar na estreia.

Para o lugar do alemão entrará o francês lucky-loser Albano Olivetti, 161º da ATP, que enfrentará o norte-americano Steven Johnson.