X

Nadal tem Raonic na chave de Halle. Federer pode encarar Sousa

Sábado, 07 de junho 2014 às 09:45:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Foi divulgada, neste sábado, a chave principal do ATP 250 de Halle, na Alemanha, com Rafael Nadal, número 1 do mundo, e Roger Federer, quarto colocado, como os principais favoritos em torneio que abre a curta temporada de grama. Os dois ganharam bye na primeira fase.

Federer, atual campeão e dono de seis títulos no local, ganhou uma torta de boas-vindas da organização do torneio. Ele, que é parceiro do evento, enfrentará o vencedor do português João Sousa, 44º, ou o alemão Jan-Lenard Struff, 62º e convidado da organização.

Ele pode ter nas quartas o russo Mikhail Youzhny e para as semis o japonês Kei Nishikori, quarto favorito.

Nadal, que não jogou ano passado e perdeu nas quartas em 2012, estreia contra um qualifier ou o jamaicano naturalizado alemão, Dustin Brown, 82º.

Ele tem provável encontro diante do canadense Milos Raonic, nono do mundo, numa semifinal. Raonic espera por Michal Przysiezny, da Polônia, 102º, ou o convidado alemão Peter Gojowczyk, 111º.

Nas quartas, Rafa pode encarar o semifinalista de Wimbledon, o polonês Jerzy Janowicz, oitavo favorito e 23º, que estreia contra um qualifier. Ele também pode encarar seu algoz de dois anos atrás nesta fase, o alemão Philipp Kohlschreiber, 24º, que pega o italiano Andreas Seppi.

Campeão de 2012 e semi no ano passado, Tommy Haas é o cabeça 7 e enfrenta o americano Steve Johnson, 64º.