X

Pigossi na semi em Campos do Jordão. Turini na final na Itália

Sexta, 06 de junho 2014 às 16:56:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Laura Pigossi (Asics/Prince/Top Spin/Correios), número 266 do ranking e segunda melhor do Brasil, atingiu, nesta sexta-feira, uma vaga na semifinal no torneio future de Campos do Jordão (SP), evento sobre o piso rápido e com premiação de US$ 15 mil.

A tenista de São Paulo (SP) superou a carioca Ana Clara Duarte, cabeça de chave 5 e 541ª colocada, por 6/1 7/6 (7/2): "Joguei muito bem no primeiro set, consegui impôr meu jogo e saquei muito bem. No segundo fui me mantendo e no tie-break consegui ser forte de cabeça", descreveu Pigossi que neste sábado encara Natália Rossi, 387ª: "Ela é uma tenista mais experiente, joga bem. Preciso entrar focada jogando com muita intensidade e garra e acreditando que tudo dará certo. Sendo assim será meio caminho andado", finalizou Pigossi que jogará a final de duplas ao lado da mesma Rossi. As duas pegam Ana Clara Duarte e a argentina Victoria Bosio.

Em Parma, na Itália, competção no piso lento e com mesma premiação de Campos do Jordão, o catarinente Thales Turini está na final de future. O número 318 do rankingsuperou o italiano Lucca Vanni, 363º, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 6/3. Ele disputa o troféu neste sábado contra o sétimo cabeça, Matteo Trevisan, 391º.