X

Murray lamenta atuação e elogia o jogo e saque de Nadal

Sexta, 06 de junho 2014 às 15:00:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Andy Murray, número oito do mundo, lamentou sua atuação em derrota por 6/3 6/2 6/1 para Rafael Nadal, líder do ranking, na tarde desta sexta-feira na semifinal de Roland Garros, mas elogiou o espanhol, principalmente a forma como o octacampeão sacou.

"Ele jogou uma ótima partida, quase não errou nenhuma bola, sacou muito bem. Seu forehand, especialmente nessas condições, estava incrivelmente difícil de controlar a bola. Enquanto ele entrava em quadra, estava batendo perto da linha. Ele jogou um ótimo tênis. Enfrentá-lo nesta quadra, da forma que estava batendo hoje é preciso correr muito e devolver tudo e não consegui", disse o britânico que parou pela segunda vez na semi de Paris diante de Nadal repetindo 2011.

"Foi simples hoje, ele sacou bem e não devolvi bem. A bola vinha mais veloz na quadra, meu timing de devolução estava off hoje. Não conseguia fazer nada com a devolução e assim ele me jogava na tela na bola seguinte. E também estava indo muito para a bola, errei algumas seguidas e ficava titubeante."

"Esperava longos rallies, longos pontos, foi um dia ruim pra mim. Normalmente bato limpo na bola e hoje estava frustrante", disse o tenista que agora vai para defender títulos em Queen´s e Wimbledon na grama: "Agora preciso me recuperar rápido pois não estou feliz com o que fiz hoje. A grama começa em poucos dias e preciso me recuperar rápido mentalmente".