X

Orlandinho lamenta derrotas: 'Deixei escapar'

Sexta, 06 de junho 2014 às 12:39:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Orlandinho Luz (Cabanha do Ouriço/Prince/Nike/Produza) teve chances de chegar na final de seu primeiro Grand Slam. Mas o russo Andrey Rublev, seu adversário na semi da chave de simples de Roland Garros Juvenil e quarto favorito ao título, venceu com parciais 7/5 6/3.

Em rápida entrevista ao vivo no final do jogo ao Bandsports, Orlandinho lamentou as chances perdidas onde sacou em 5/4 e teve dois set-points na primeira etapa e teve uma quebra acima na segunda etapa.

"É difícil aceitar a derrota, mas temos que aprender o que fizemos de errado para não repetir. Eu me preparei bem, só que nem todo dia conseguimos jogar como se quer e o importante é que não deixemos de fazer nada do proposto em quadra. Deixei escapar quando estava na frente no placar”, comentou Orlando.

Esta derrota na semi não apaga a ótima campanha do tenista gaúcho de 16 anos em seu primeiro Grand Slam. Orlandinho conquistará novamente a segunda posição do ranking mundial juvenil, se garantindo como um dos principais cabeças de chave de Wimbledon, o terceiro Grand Slam do ano, que inicia dia 28 de junho. Até lá, joga o Future de Mont-de-Marsan na França e o Nike Junior Roehampton na Inglaterra.