X

Errani reclama de imprensa italiana e lamenta derrota

Quarta, 04 de junho 2014 às 17:09:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Sara Errani, 11ª, soltou um comunicado reclamando da imprensa de seu país. De acordo com a tenista, a mídia local distorcia suas palavras e por isso não quis comentar, após sua vitória ontem nas duplas, sobre seu jogo de simples desta quarta-feira nas quartas de Roland Garros.

Em coletiva para a mídia mundial após cair por um duplo 6/2 diante da alemã Andrea Petkovic, ela comentou, em poucas palavras: "Ela jogou bem, mas o problema não foi esse, fui eu, sem poder, sem energia, assim é difícil jogar tênis".

"Não sei o motivo, muito cansada, não tinha energia mental. Isso talvez seja minha melhor parte, mas hoje não foi, não sei porque estava morta, não tinha poder nas minhas pernas".

A tenista concordou que jogar simples e duplas no Slam ajudou no cansaço e respondeu se o cansaço tinha a ver em parte com os problemas com a imprensa local: "Talvez sim, talvez não. Não sei".

Ao lado de Roberta Vinci ela encara a tcheca Lucie Hradecka e a holandesa Michaella Krajicek na semi de duplas em Paris.