X

Sharapova comemora virada: 'Sabia que não tinha acabado'

Terça, 03 de junho 2014 às 15:30:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Maria Sharapova, número oito do mundo, comemorou sua virada sobre a espanhola Garbiñe Muguruza, 35ª colocada, para garantir vaga nas semifinais de Roland Garros. Ela marcou 1/6 7/5 6/1 estando a um game da derrota no torneio pelo qual busca o segundo título.

"Ela jogava de forma muito agressiva e batendo bolas muito fundas. Não tenho muito o que dizer daquee primeiro set. Sabia também que o jogo não havia acabado e tinha um pouco de tempo para poder mudar. Pouco a pouco fui jogando melhor, mais agressiva, sacando melhor e devolvendo bem, o que me dava mais chances de quebra. Fiquei feliz pela maneira com que avancei".

A russa buscará vaga em sua terceira final seguida em Paris, na França, diante da jovem canadense de 20 anos, Eugenie Bouchard, 16ª do ranking, que bateu em três sets a espanhola Carla Navarro e tentará sua primeira final de Major.

"Esse é o ano que ela vem subindo, especialmente nos Grand Slams, jogando em alto nível. Ano passado nos enfrentamos pela última vez. Foi segunda rodada e agora será a semi. É um grande estágio para esse duelo".