X

Bouchard vence e faz duelo de musas com Sharapova

Terça, 03 de junho 2014 às 11:55:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A canadense Eugenie Bouchard, 18ª do ranking da WTA, sofreu muito para superar a espanhola Carla Suarez Navarro, 14ª da WTA, e se garantir em sua segunda semifinal seguida de Grand Slam. Bouchard, que surpreendeu fez semi no Australian Open este ano, enfrenta Maria Sharapova.

A jovem precisou de 2h22 para fechar o placar em 7/6 (4) 2/6 7/5 em um jogo de muita luta. A canadense converteu três aces contra nenhum da rival e bateu 46 bolas vencedoras contra 23 da espanhola, que errou 25 pontos em erros não forçados contra 38 de Bouchard, que no fim da partida somou apenas sete pontos conquistados a mais que a rival.



O primeiro set começou todo a favor da espanhola, com a canadense errando na movimentação e não conseguindo ganhar ritmo em seus games de pontos. Navarro, com o controle da partida, Navarro conquistou duas quebras e abriu 5/2 sacando para o set. Sem nada a perder, Bouchard pressionou, conquistou a quebra e venceu três games em sequência conquistando 15 pontos seguidos. Navarro voltou a reagir, empatou o set e foi para o tiebreak, onde errou a direita algumas vezes e perdeu.