X

Djokovic x Raonic nas 4ªs em Roland Garros. SIGA AO VIVO!

Segunda, 02 de junho 2014 às 16:55:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Djokovic encara canadense top 10 Raonic nas quartas em Paris. Clique Aqui e SIGA AO VIVO!

Nesta terça-feira, 03 de junho, será dado inicio a rodada de quartas de final em Roland Garros tanto na chave feminina, quando na masculina. Maria Sharapova, Novak Djokovic e Tomas Berdych são os favoritos em seus jogos.

Veja a programação desta terça em Paris!
Promoção Aberto da França - Últimos Dias - Ganhe uma Raquete oficial do torneio!

Maria Sharapova, oitava do ranking da WTA, carrega todo o favoritismo da chave nas costas e encara a jovem espanhola Garbiñe Muguruza, 35ª, nas quartas de final. Garbine é a algoz da líder do ranking, Serena Williams, em Roland Garros. Sharapova já enfrentou e venceu a espano-venezuelana uma vez, no saibro de Roma em 2013.

Buscando sua segunda semifinal consecutiva em GRand Slam, a canadense Eugenie Bouchard, 18ª, encara a 14ª do ranking a espanhola Carla Suarez Navarro, que vem em um grande ano. Navarro venceu a única partida entre as duas disputa na chave de Wimbledon em 2013.

Do lado masculino da chave, o vice-líder do ranking encara Milos Raonic, do Canadá pela terceira vez na carreira. Os dois confrontos anteriores foram vencidos pelo sérvio e disputados no saibro, o último deles há duas semanas em Roma.

Tomas Berdych, oitavo favorito, busca igualar sua melhor campanha em Paris ao chegar à semifinal como em 2010 e para isso encara o algoz de Roger Federer, o letão Ernests Gulbis, a quem já enfrentou em seis oportunidades e venceu quatro delas. Além do bom retrospecto contra o rival, Berdych venceu a única partida entre os dois disputada sobre o saibro no ATP de Nice em 2011 e o último encontro pelo ATP de Rotterdã (Holanda) este ano.