X

Feijão, Rogerinho, Ghem e Clezar em challengers pela Europa

Segunda, 02 de junho 2014 às 11:20:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
João Souza, o Feijão (Taesa/Correios/Asics/Wilson), número 150 do ranking, conheceu seu rival de estreia no torneio challenger de Prostejov, na República Tcheca, evento sobre o piso de saibro com premiação de 106,5 mil euros e que oferece hospedagem aos tenistas.

Feijão, que treina na Acioly Tennis Team, no Rio de Janeiro, comandado por Ricardo Acioly, enfrenta o grego Theodoros Angelinos, 271º colocado: "Não o conheço. Estouy treinando bem aqui, está um pouco frio, mas as condições boas de jogo, espero fazer uma boa estreia", afirmou o tenista que joga nesta terça ou quarta-feira.

Em Furth, na Alemanha, André Ghem e Guilherme Clezar iniciam a luta pelo título. Ghem, 256º, encara o espanhol Jordi Montana, 252º, e Clezar, 204º e que marca retorno desde a lesão na perna na Copa Davis início de abril, encara o australiano Alex Bolt, 230º. O evento distribui 35 mil euros em prêmios.

Em Mestre, na Itália, Rogério Dutra Silva, 179º, encara o italiano Potito Starace, 176º e ex-top 30. O torneio no piso lento distribui 42,5 mil euros em premiação.