X

Murray destaca dificuldades e nervosismo em batalha

Domingo, 01 de junho 2014 às 11:24:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Andy Murray, número oito do mundo, celebrou sua vaga nas oitavas de final do Aberto da França, segundo Grand Slam do ano, jogado no saibro, neste domingo em duelo de 4h07min, com 12/10 no quinto set e adiado após a falta de luz natural em 7/7 no sábado.

"Eu acho que, considerando as circunstâncias, o jogo foi de alto nível", destacou Murray que relatou as dificuldades que encontrou na partida de dois dias que terminou com o placar de 3/6 6/3 6/3 4/6 12/10 para ele contra o alemão Philipp Kohlschreiber, 24º.

"É óbvio que foi muito difícil. Eu não dormi muito e acordei algumas vezes. Estava muito nervoso, não é fácil voltar após um 7/7. Às 4, 5 da manhã já estava pronto para jogar".

Questionado sobre a questão física em seu jogo mais longo em um quinto set no placar, Andy detalhou: "Eu estava com cãibras e assim estava, era o que era, meu primeiro jogo de cinco sets desde a cirurgia (nas costas em setembro passado)".

Kohlschreiber lamentou a queda: "Apenas tentei ficar dentro do jogo. Tinha um sentimento muito bom que o momento estava mais do meu lado ontem do que do dele. Mas no geral vi muitos jogos dele, é um lutador, nunca desiste. Eu sabia exatamente o que estava por vir."