X

Murray vira jogo recorde na carreira com 12/10 no 5º set em Paris

Domingo, 01 de junho 2014 às 10:10:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Andy Murray, oitavo do ranking da ATP, sofreu e muito para superar o alemão Philipp Kolschreiber, 29º, na terceira rodada de Roland Garros. Murray jogou a partida mais longa de sua carreira em cinco sets e desgastado busca contra Fernando Verdasco vaga nas quartas de final.

Leia Mais:
Murray destaca nervosismo e dificuldades em batalha de dois dias

Murray precisou de 4h07 para fechar o placar em 3/6 6/3 6/3 4/6 12/10 convertendo dez aces contra dois do alemão, que cometeu 55 erros não-forçados contra 68 do britânico que bateu 85 winners contra 57 do rival.

A partida, que foi adiada por falta de luz natural com 7/7 no quinto set, foi retomada no inicio da tarde deste domingo, horário local de Paris e contou com a agressividade dos dois tenistas e alguns erros bobos. Foi com um deles que Murray perdeu seu primeiro matchpoint no décimo oitavo game e foi com dois destes que Kholschreiber cedeu a chance de fechar o jogo novamente e não segurou a direita vencedora do britânico.

Murray, que disse estar exausto na saída de quadra, encara o descansado Fernando Verdasco, a quem enfrentou em dez oportunidades e apenas foi derrotado uma vez.