X

Sharapova responde Gulbis: 'Não devemos levar a sério o que ele diz'

Sexta, 30 de maio 2014 às 15:13:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Maria Sharapova, número oito do mundo e que tenta o segundo título em Roland Garros após garantir vaga nas oitavas de final, respondeu os comentários do letão Ernests Gulbis, 17º, que afirmou não concordar com a presença das mulheres no tênis profissional.

Gulbis fez os comentários após ser perguntado se torcia para que suas irmãs adolescentes tivessem mesmo sucesso que ele no circuito.

A russa ironizou o que o tenista do leste europeu comentou: "Acho que não devemos levar a sério tudo o que o Gulbis fala, sejamos honestos", disse Sharapova.

"Ele é um cara de entretenimento e amamos o que ele diz. Claro que temos opiniões diferente e acredito que de uma forma ele estava brincando. Ele joga o esporte, quão ruim isso pode ser ? Se ele se sentisse tão mal por ele mesmo sendo homem, não acho que estaria atuando".

Gulbis afirmou que as mulheres deveriam ficar em casa, curtir mais a vida e não ter a vida dura do tênis, focando em ter filhos para cuidar deles.

Sharapova rebateu Ernests ao falar do seu sucesso no tênis e de que gostaria de ter seus filhos nele de certa forma: "O esporte traz tantas oportunidades para a mulher. Trouxe muita coisa pra minha vida e carreira. Não lamento nenhum passo que dei na carreira. Às vezes acordo e digo, 'não quero isso para meus filhos (risos)'. Mas quando jogo duelos com quadra lotada, milhares de pessoas e essa experiências que o esporte traz, eu penso que claro que quero vê-los jogando, é uma lição de vida e tanto".