X

Haas confirma participação na grama para Halle e Wimbledon

Sexta, 30 de maio 2014 às 13:52:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após dar um susto nos torcedores ao deixar a quadra de Roland Garros chorando em virtude de uma lesão no ombro, o alemão Tommy Haas, 18º do ranking da ATP, passou por uma bateria de exames e já se sente melhor da lesão. Haas divulgou seus planos para as próximas semanas.

"Estou triste por ter que me retirar em Roland Garros, ainda mais quando eu penso sobre os grandes momentos que tive (lá) no ano passado. Mas estou feliz que a lesão acabou por ser não muito ruim, então eu estou positivo que eu possa competir em Halle e Wimbledon", escreveu em sua página no Facebook.

Informações obtidas pelo Tênis News com a equipe do atleta dão conta de que a programação de Haas é jogar na grama alemã de Halle na preparação para Wimbledon, jogar em All England Club e na semana seguinte já migrar para o saibro alemão dos torneio de Stuttgart e Hamburgo.

Em Halle, Haas defende semifinais, onde ano passado o alemão foi derrotado por Roger Federer. Já em Wimbledon, o alemão defende oitavas de final, onde foi derrotado por Novak Djokovic.