X

Sharapova passeia de bicicleta e encara Stosur em Roland Garros

Sexta, 30 de maio 2014 às 13:13:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Atual número 8 do mundo e dona de um vice campeonato em 2013 e do título em 2012, a russa Maria Sharapova atropelou a jovem argentina, 75ª do ranking, Paula Ormaechea para avançar na sua busca pelo bi campeonato. A partida, que durou 51 minutos, teve parciais de 6/0 6/0.

Num jogo que teve um início complicado em virtude da sua interrupção pela chuva no 40 iguais logo no primeiro set, Maria Sharapova não teve dificuldades de se encontrar na partida. Após salvar break points no primeiro game, a russa assumiu uma postura implacável e foi atropelando a jovem argentina game a game. Ormaechea, que ficou sem reação, conseguiu apenas um winner no primeiro set, enquanto Sharapova conseguiu 3 quebras em 5 chances que teve e fechou a parcial por 6/0 em apenas 30 minutos.

No segundo set, o domínio da russa continuou. Sharapova, que é atual vice campeã e foi campeã em 2012, mostrou porque é a favorita ao título a terminou o atropelamento da jovem Ormaechea com outro 6/0 em apenas 21 minutos. Na busca pelo bi campeonato, Sharapova agora terá pela frente a australiana, nº18 do mundo, Samantha Stosur, que surpreendeu ao eliminar a eslovaca, 10ª do mundo, Dominika Cibulkova por duplo 6/4.