X

Tomic em novo escândalo com traficante, drogas e menores

Quinta, 29 de maio 2014 às 09:35:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bernard Tomic segue envolvido em escândalos. O site de entretenimento australiano Nine News publicou que o tenista de 21 anos esteve em uma festa numa casa do acusado de tráfico de drogas, Jamie Pickering, em fevereiro onde drogas foram oferecidas a menores.

Quatro adolescentes afirmam que, em fevereiro, o 80º do mundo as levou em um apartamento de propriedade de Jamie Pickering, em Surfers Paradise, em Gold Coast, na Austrália. Pickering é acusado de tráfico de drogas e está em liberdade após ter pago fiança na acusação de fornecer dorgas a menores.

Durante a festa, Tomic teria oferecido álcool a eles e na mesma havia pilha numa mesa com cocaína, cartões de crédito e nota de 50 dólares australianos. O site publica que Tomic não teria levado e nem fornecido qualquer tipo de droga durante a festa.

Após ser eliminado de Roland Garros, Tomic negou ter participado da regada festa.

Não sei do que vocês estão falando, isso é muito...não sei do que estão falando. "Em fevereiro ? Moro em Melbourne. Como poderia estar EM Gold Coast ? Não sei do que está falando", negou o tenista.